O guia definitivo para Brasil

Segundo o Imazon, este Itertins obteve a pior avaliaçãeste de transparência ativa do tratado com informações disponíveis em...

Governo diz que “nunca houve demissãeste de nenhum delegado” e de que irá recorrer da decisãeste judicial

Iniciativa do governador constitui uma conquista para as famílias tocantinenses de que precisam do medicamento...

Pré-candidatos confirmam participaçãeste nas eleições diretas Divulgaçãeste/Governo do Tocantins Após a decisão do TSE de cassar o mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e do sua própria vice Claudia Lelis (PV), usando determinaçãeste do execuçãeste imediata e eventualidade por eleições diretas nos próximos 40 dias, ESTES pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias qual deverãeste participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

Segundo as deliberações dos auditores fiscais, Seroada interrompidas as ações de fiscalizaçãeste nos postos fiscais, sede da ...

Governo diz que “nunca houve demissãeste do nenhum delegado” e qual irá recorrer da decisão judicial

Desde qual este PHS lançou o nome de Bernardo saiba como pré candidato a prefeitura por Palmas em maio, que o exatamente vem articulando com ESTES demais partidos para uma oposição unificada, Parecer uma frente política articulada visando a defesa do cidadãeste e em prol de projetos concretos por desenvolvimento social e econômico.

Campanha na TV começa POR DIA 18 de maio Da Web Na próxima deterça-feira, 24, por convénio com as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais para a eleição Destes novos governador e vice para mandato tampãeste pelo Tocantins até 31 do dezembro.

Pelo dia 4 de junho, caso haja segundo turno, recomeçam as propagandas por meio de Automóvel-falantes e comícios, carreatas e material para distribuiçãeste.

ontem Aeroporto por Guarulhos passa a executar pousos e decolagens ... 11h Prefeitura por SP suspende rodízio por veículos a partir do ... ontem

Governo diz qual “nunca houve demissão de YOURURL.com nenhum delegado” e que irá recorrer da decisãeste judicial

Os demais partidos informaram qual devem definir quanto irão gastar após as convenções deste final por semanada, quando ficarãeste definidas as coligações partidárias. 

A Emsa e a Rivoli SPA, juntamente utilizando um grupo de agentes públicos, sãeste alvo por Muito mais por 60 ações ofertas pelo MPE – entre ações de improbidade administrativa e ações por ressarcimento ao erário.

A professora foi encontrada morta em tua residência usando perfurações por arma branca. O corpo de Heidy está a ser velado na Igreja Assembleia por Deus da 1106 Sul, e será sepultado às 10 horas no Cemité especialmenterio Jardins DE Acácias.

Em 29 do outubro, foi realizada a eleiçãeste para a MANEIRAção da lista tríplice destinada à escolha do próximo PGJ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *