O melhor lado da Mauro

Olá, gostaria de informar que bloquear este clique do mouse, tais como teclas do atalho e seleçãeste da página resulta somente de modo a confundir o usuário usando um suposto travamento do…

O ex-governador Siqueira Campos (DEM) afirmou no seu discurso em a convenção do PHS, neste sábado, 4, qual escolheu por aclamaçãeste o governador Mauro Carlesse como candidato à reeleiçãeste e o próprio Siqueira Campos e este deputado federal Cé especialmentesar Halum (PRB) candidatos ao Senado, de que vai trabalhar duro pelo fortalecimento da economia do Estado, de modo a proporcionar melhores condições de manejorefregatráfego, remuneraçãeste e renda aos tocantinenses,

Governo seleciona famílias interessadas em receptar guarda temporária por crianças e adolescentes carentes

O governo Carlesse informou, em nota, de que está colaborando utilizando as investigações. A Secretaria de Comunicaçãeste do Estado destacou que informações solicitadas pelas autoridades foram respondidas.

Ângela Prudente adverte de que "o emprego da máquina pública usando desvio do finalidade, ainda que diretamente beneficie a população, Têm a possibilidade de configurar abuso por poder político e econômico a ensejar a procedência de Proceder de Investigaçãeste Judicial Eleitoral".

Eleitores começam a considerar a hipótese de preterir o candidato de tua preferência em benefício por outro capaz por derrotar alguém qual, na sua própria ótica, representa um mal maior

A populaçãeste entendeu que quando você cuida da saúdo, da educaçãeste, da segurança pública e da infraestrutura o povo agradece. E isso aí é este que está acontecendo”, disse este governador eleito após a vitória.

Mauro Carlesse apresenta requerimento em regime de urgência quanto à falta do medicamentos a pacientes oncológicos

Em Palmas, Carlesse prega respeito aos servidores: “sãeste o nosso ouro e em algum momento serão valorizados”

A assistência desejada pelos produtores de nosso estado estará em nosso foco por atenção e do proceder”, prevê o documento.

Confira quais cruzamentos da avenida Teotônio Segurado estãeste interditados; corrida acontece neste sábado

Procurado pelo Maranhãeste: apontado saiba como líder por facçãeste criminosa e acusado de vários homicídios é preso em ilha no Rio Tocantins

Cé especialmentesar Halum vai ocupar a segunda vaga ao Senado na chapa majoritária, já de que a primeira vaga a todos os momentos foi do ex-governador Siqueira Campos (DEM), de que aos 90 anos irá concorrer.

A construção da nova ponte já em fase por liberaçãeste por recursos para início DE obras, de que serão financiadas por meio do operaçãeste do crédito entre este Governo do Estado e a Caixa Econômica amei isso Federal (CEF), no valor por R$ 130 milhões. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *