Como Dadado Veiga você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Na foto principal, por exemplo, ficava uma especie de “bar” para ESTES funcionarios em q podiamos beber minha e sua “cervejinha” sossegado.

Na hipótese por nãeste atingir a nota mínima 5,00 (cinco), o candidato poderá ou não ser contemplado usando a bolsa integral, ficando a decisãeste ao crité especialmenterio da Comissãeste do Vestibular.

Sobre reaproveitamento de galpões, aqui na região do Bresser temos outro ótimo exemplo: a antiga Alpargatas se transformou na Universidade e Teatro Anhembi-Morumbi. Em compensação, nos mesmos arredores, ESTES galpões estão a ser abandonados a olhos vistos.

Eu frequentei este clube, mas pelo tempo qual era um colegio…. antes do virar clube era 1 colegio mantido através fundaçao Antonio e Helena Zerrenner…estudei lá em 1945/55 – Primeira e segundas sé especialmenteries…

Oi Antonio Trajano . O prfoidio administrativo tãeste natural construído pela turma do D’imperio e companhia ainda está muito natural conservado , apesar do abandono através Ambev. Toda notícia por colegas é natural recebida . Trabalhei na Engenharia 1970 – 2000 .

Hoje revendo um livreto publicado em 1954, o qual comemorava o 4o Centenário do Sãeste Paulo, tive a curiosidade por entrar no site da Antártica e olhar se havia algo qual pudesse me remeter aquelas memórias qual estãeste tãeste longe.

Li várias historias ao meu pai FERNANDO ROSSETTO , e ao olhar as fotos tb ficou natural emocionado pois, la ele trabalhou quase 20 anos .. entre anos 1952 e 1969 em funções desde operador essências, conferente em balanças/pesagem e escriturário em unidades por SP, deixa 1 abraçeste a todos e se houver algum encontro ele gostaria de participar ..ah tb nasci no Santa Helena .. abçs

Não tenho bom pressentimento A cerca de a fábrica da Antarctica. Em questão por anos provavelmente a especulaçãeste vai utilizandoê-la.

1 enorme prazer em ler todos Obter mais Informações estes comentarios. Trabalhei exclusivamente 4 anos(1972-1976) .Qdo. o Dr.Belian faleceu eu senti de que a Antarctica faleceu junto. o Dr. Belian era uma pessoa extraordinaria,uma cabeca juridica brilhante e nas poucas reunioes que participei a todos os momentos me sentia saiba como 1 movido aqui aprendiz. São incontaveis as pessoas de que ele ajudou e certos do seus diretores Muito mais proximos não souberam continuar sua obra.

Meu pai trabalhou tb na compahia 26 anos e era conhecido saiba como cx dagua e tonhão…..penso que ele ficaria feliz em rever o seu pai ok…..se puder mande noticias tá……o email [email protected]…..um abraçãeste

Viu? e quem não se lembra da guaraná caçulinha, eu adorava, porém não era em algum momento qual o Papai comprava, rsssss

/turno para o qual o aluno se matriculou com o benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo precisamente curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso utilizando mensalidade igual ou menor do que a do curso em de que está matriculado; ou iii) por outro curso utilizando mensalidade maior do qual a do curso em que está matriculado, caso em qual deterá do reembolsar a diferença de mensalidades durante toda a vigência da bolsa.

Qual mundo pequeno “Bilinho”. Fui seu vizinho em anos. Voce morava na casa 11 e eu “Nene” na lar 12. Acredito de que voce possua se tornado cantor. Puxa que saudades, que tempo ótimo.

Minha homenagem e meu respeito pela então pequena fábrica , 120.000 dúzias/mes , contudo grandiosa na excelência de tua até Este momento incomparável ” Cerveja Original” , cujo chefe por manutençãeste era este conceituado Sr Belmácio Meister.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *